quinta-feira, 21 de março de 2013


Oi meus amores, :'(
Para alegrar temos duas bonecas de Monster High para vestir:

Para vestir a Draculaura, clique AQUI

Para vestir a Clawdeen, clique AQUI

Achei as duas muito fofas, e voces? 

Um comentário: